07/03/2012

Conselho de Administração - PA/AP realiza ECAD/EPROCAD.

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) realiza o Seminário de Professores e Coordenadores do Curso de Administração no dia 23 de março, no Salão Karajás do Hilton Belém no horário das 08h00 às 12:00 e das 15:00 às 18:00.

Na programação destaca-se a palestra: “Os Desafios para uma Construção Pedagógica Inovadora nos Cursos de Administração”, pelo Adm. Prof. Mauro Kreuz, presidente da Angrad e a realização de várias oficinas.

Para o presidente do CRA-PA, José Célio Santos Lima, o evento representa uma oportunidade para que coordenadores e professores possam avaliar o mercado de trabalho sob novas perspectivas. “No encontro os profissionais terão acesso as informações atualizadas da profissão, com isso poderão analisar como contribuir na formação de seus alunos. O EPROCAD, também vai debater e aprofundar as discussões sobre o ensino da Administração no Estado do Pará, aliando a formação do estudante às exigências do mercado de trabalho. Será um momento de discutirmos sobre o cenário atual e o futuro do ensino da administração e estreitamento do intercâmbio com as IES, a fim de garantir a plena integração destas como CRA e abrir o diálogo sobre a formação dos nossos profissionais.

O ECAD/EPROCAD é gratuito, voltado para docentes, coordenadores e gestores de instituições de educação superior da área de Administração e Tecnologia em determinadas áreas da Administração nas modalidades Presencial e a Distância e coloca em discussão temas ligados à qualidade do ensino nos cursos superiores.

No horário de 19:00 às 20:30 hs, acontecerá a palestra “O Curso de Administração e o Administrador Profissional como Diferenciais Competitivos no Mercado de Trabalho”, que será proferida pelo Adm. Prof. Mauro Kreuz, aberta ao público em geral, sendo que neste evento será cobrada a inscrição nos seguintes valores: Administradores quites com suas obrigações junto ao CRA R$ 30,00; Acadêmicos do curso de Administração R$ 20,00; Outros profissionais R$ 50,00. Informações através do Tel.: 3202-7889 e e-mail: administrador@crapa.org.br.

Fonte: Redação do Clube de Administração.
Texto: CRA-PA/AP