09/04/2012

Pará: REDES apresenta cases de sucesso em feira.

Divulgar e comercializar produtos dos segmentos de comércio e serviços em um só lugar além de promover o intercâmbio entre empresários e mercado consumidor. Este é o objetivo da Pará Negócios, feira Multisetorial realizada pela Associação Comercial do Pará, juntamente com o CONJOVE e CME. O evento acontece de 12 a 15 de abril no Hangar, Centro de Convenções da Amazônia.

Alinhada a esta estratégia, a Rede de Desenvolvimento de Fornecedores do Pará (REDES), participa permanentemente da feira com um stand que congrega os fornecedores que são cases de sucesso do estado do Pará. "São empresas paraenses que desenvolveram seus negócios ao longo dos anos através de ações promovidas em parceria com a REDES e que hoje alcançaram um mercado diferenciado com os projetos industriais e empresas mantenedoras do Pará", afirmou Marcel Souza, coordenador técnico da REDES.

A ideia é apresentar ao mercado paraense, através de exemplos reais, como os empresários podem adentrar as oportunidades de negócios no Pará através da Rede de Desenvolvimento de Fornecedores.

Na feira, a REDES também promove uma mesa redonda sobre as Oportunidades de Negócios no Pará na sexta–feira (13) às 15h, onde os empresários podem tirar suas dúvidas sobre o cenário econômico do estado do Pará.

Outra novidade é a Rodada de Negócios focada, voltada as reais necessidades de demanda das empresas mantenedoras. "O diferencial deste novo formato está no agendamento prévio dos encontros através de uma solicitação das demandas das mantenedoras com a Redes. Nós mapeamos os potenciais fornecedores para esta oportunidade e os convidamos para um contato com os compradores das empresas. Os fornecedores convidados passaram por um diagnóstico prévio para uma melhor análise de sua empresas", sinalizou Marcel.

Fonte: Ascom da Redes