10/09/2012

Belém sediará o 1º evento do Disney Institute na região Norte.

Será um treinamento voltado para empreendedores interessados em ampliar a visão de negócio.

Pela primeira vez na Região Norte, a 5ª maior marca do mundo realizará em Belém um workshop de nível internacional de qualidade sobre "A Abordagem Disney para a Qualidade em Serviços", do Disney Institute. O evento é correalizado pela Amazomcoop – (Cooperativa dos Profissionais de Saúde da Amazônia) e Lederman Consulting & Education.

 

"Belém foi escolhida para sediar o primeiro evento no Norte por ter um grande potencial econômico. Sem dúvida será imperdível, tendo que o mesmo só vem ao Brasil uma vez ao ano", disse o correalizador nacional, David Lederman.

 

O programa é ideal para qualquer negócio, desde gigantes empresariais, passando por organização de médio porte, até pequenas empresas. Mais de 40 países já receberam os treinamentos do instituto, em 26 anos de atuação.

 

"Esse treinamento tem um reconhecimento mundial. É considerado o melhor para gestores. Sabemos que Belém está crescendo e as empresas precisam melhorar a qualidade dos serviços prestados e o atendimento aos seus clientes. Essa é a chance delas conhecerem os padrões do exterior. E a Amazomcoop pensou em seus médicos cooperados. Sabemos que muitas pessoas reclamam dos atendimentos, tanto oferecidos pelos planos, como os particulares e nós queremos que nossos médicos tenham um diferencial", disse o Dr. Luiz Fausto da Silva, presidente da Amazomcoop.

 

O evento será realizado no dia 18 de setembro, das 8h às 18h, no Crowne Plaza (avenida Nazaré, 375), no salão Mário de Andrade. Os participantes terão direito a dois coffee breaks (manhã e tarde), almoço e material de apoio. Ao final do curso, será entregue o certificado reconhecido internacionalmente pelo Disney Institute.

 

"A Agência Public não mede esforços para facilitar e desenvolver uma excelente implementação do evento em Belém, através da Amazomcoop e sua gestão visionária diante do mercado, com certeza será um evento sem igual", disse Layne Barros, diretora administrativa.

 

O workshop visa compreender as necessidades, percepções e expectativas dos clientes, ajudando a determinar a direção do crescimento da empresa. Buscando ensinar os gestores a estabelecer o diferencial entre as tarefas comuns dos funcionários e um serviço de qualidade, assim como criar ferramentas e técnicas que identifiquem as necessidades e desejos dos clientes, além de conscientizar para os padrões de qualidade nos serviços prestados pela empresa.

 

Os diferenciais dos programas do Disney Institute são o divertimento e a interatividade. Com um método de treinamento sem igual. Os participantes são encorajados a deixar o seu ambiente de trabalho para trás e engajar-se em uma estimulante experiência.

 

Os facilitadores, Walter Kurlin e Ernesto Salas, ambos americanos, foram escolhidos pelo seu profundo conhecimento sobre técnicas de apresentação e rica experiência profissional.

 

A coordenadora do evento, Isabela Leal, garante que para quem não domina o inglês, será disponibilizado um aparelho receptor de informação via rádio, para tradução simultânea, que será entregue para cada participante.

 

Walter Kurlin tornou-se um membro do elenco da Disney em 2000 como gerente de vendas sênior para a Disney Grupo de Eventos. O palestrante é bacharel em publicidade pela Universidade da Flórida, em Gainesville. Além de possuir Mestrado em Administração de Empresas pela Stetson University, em Deland, na Florida. 

 

Disney Institute

O Disney Institute é uma empresa que faz parte do Grupo Disney Internacional, que oferece há mais de 25 anos programa de integração e aprendizagem para empresas, multinacionais e líderes empresariais, ensinando serviços de excelência em atendimento, lealdade, liderança qualidade em serviços e criatividade.

 

Amazomcoop

A Amazomcoop é uma cooperativa de trabalho que disponibiliza mão de obra especializada para serviços em saúde para todo o Estado, em especial à região metropolitana da Belém. Hoje é a segunda maior cooperativa do Pará e a terceira em faturamento.

Contatos: (91) 3225 -6241
E-mail: contato@publiccomunicacao.com.br
Web: www.publiccomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.