26/04/2013

IV CEAD – Congresso de Estudantes de Administração

Estaremos realizando em Campinas, no Unisal, campus São José o IV CEAD – Congresso de Estudantes de Administração, envolvendo alunos de Administração, empresários, empreendedores e demais interessados da região sudeste do Brasil: SP, MG, ES e RJ.

O evento tem como tema: Empreendedorismo Contemporâneo: Estratégias e Oportunidades no Cenário de Negócios Brasileiro. Acho esse tema fundamental para profissionais de todas as áreas do conhecimento, pois empreender é uma tarefa de todos.

O CEAD se propõe a se rum encontro de Administração voltado para gerar reflexão e discussão entre os acadêmicos discentes. Possui como público-alvo estudantes e profissionais de Administração e Gestão de Empresas, Pública, Terceiro Setor e todos os interessados nestas áreas – sejam estudantes de Administração ou não.

O CEAD consiste em Palestras com renomados professores, Autores e Profissionais da área de Administração.

Realizado por estudantes de Graduação em Administração da Universidade de São Paulo (USP), o CEAD consistirá em palestras, bate-papos e mesas redondas realizados durante os dias 18 e 19 de Maio, das 13:00 às 20:00 horas.

Os palestrantes serão:

•       Celso Varga
•       Gil Giardelli
•       Gilberto Piasa
•       Gilberto Russo
•       Pedro Carlos de Carvalho
•       Robson Paniago

O momento brasileiro é impar e apreender com empreendedores natos é de muita valia tanto para Administradores (maior profissão regulamentada do Brasil) como para as outras profissões.

Empreender é sonhar e sonhar grandes sonhos, mas mais do que sonhar é colocar seus sonhos em prática com visão estratégica e não perdendo o vinco social, tão premente no Brasil de hoje.

Convido a todos os brasileiros de bom e que venham ao evento e aproveitem o máximo do mesmo. O Valor do investimento é R$ 50,00, mas se você indicar 4 pessoas a sua entrada se torna gratuita.

Espero que possamos partilhar experiências e aprender co os empreendedores natos da USP, capitaneados por Marcelo Silva, da USP.

Aliás, o I CEAD foi em São Paulo, no clube Tietê e fui lá com os alunos do Unisal Júnior para convidar o CEAD para o Unisal. Deu tão certo que já estamos na versão 4 e com esse nível de palestrantes. Venham para o IV CEAD e aprendam com empreendedores natos: www.ceadsaopaulo.com.br

Fonte:

e -  Robson Paniago é Administrador Tecnológico & Social