11/04/2013

Nova Colunista do Clube de Administração.

É com grande orgulho e agradecimento que o Clube de Administração anuncia nossa mais nova COLUNISTA.

Seja bem vinda MÁRCIA LUZ !!

Um pouco de seu curriculum:

Marcia Luz é psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Autora do livro Agora é Pra Valer, também atua como coach executiva e pessoal formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF (International Coaching Federation). É Sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda.

A partir da próxima semana será publicado o primeiro texto de nossa colunista. Aproveitamos para manifestar nossa imensa gratidão à nossa nova colunista.

Até semana que vem.