23/04/2013

Palestra sobre intercâmbio social em Belém

No dia 23 de abril, às 19h30, a AIESEC Belém promove a palestra "Cidadão Global – Seja a mudança que o mundo precisa" na Livraria Saraiva. O evento é voltado para universitários, recém-formados e pós-graduandos, de 18 a 30 anos, interessados em participar do intercâmbio social do Cidadão Global nos meses de junho e julho deste ano.

Além de apresentar o programa, serão realizadas entrevistas de alinhamento com os possíveis interessados. A entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do site.  

Cidadão Global – Neste programa, o intercambista realiza um trabalho social nas modalidades Ambiental, Gestão, Saúde, Meio Ambiente e Cultura no período de 6 a 12 meses em países da América Latina, Leste Europeu, África e Ásia. As inscrições para viajar em junho e julho de 2013 estão abertas até 05/05.

AIESEC – Há 65 anos, a AIESEC explora e desenvolve o potencial de liderança em jovens por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios. Trata-se de uma rede global, presente em 113 países e territórios e reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens do mundo. Em Belém, iniciou suas atividades em 2012.

Palestra "Cidadão Global – Seja a mudança que o mundo precisa", dia 23 de abril, às 19h30, na Livraria Saraiva. Evento gratuito. Inscrições: www.aiesec.org.br/faca-intercambio/cidadao-global/#tab1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.