04/06/2013

AMAZONAS: Centro de compras da zona norte contratará até 11 mil operários.

Após a construção, serão admitidas 2,8 mil pessoas

Manaus - O shopping Via Norte, que já começou a ser erguido no bairro Cidade Nova, zona norte, deverá empregar de 10 a 11 mil trabalhadores até o final da construção, segundo estimativa do grupo Saphyr, responsável pelo empreendimento. Depois da inauguração, prevista para outubro de 2014, os empregos diretos devem chegar a 2,8 mil.

A inauguração oficial do projeto acontece amanhã. Com investimento previsto de R$ 280 milhões, o empreendimento, que está sendo edificado pela construtora Método, contará com 180 lojas, sendo cinco megalojas, nove âncoras e um hipermercado, distribuídas por uma área de 46 mil metros quadrados (m²) na primeira fase. O centro também trará opções de lazer para a região, com cinemas, boliche, área de games indoor, kart e academia.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Saphyr, a zona norte de Manaus foi escolhida para receber o empreendimento pois, dos 185 mil domicílios da região, 58% estão dentro do perfil de clientes esperados pelo shopping, situados entre as classes B e C, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibope/IPDM.

Além do shopping, no futuro haverá prédios residenciais e comerciais, com serviços médicos e educacoinais, hotel, além de áreas de convivência.

Fonte: Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.