13/01/2015

Mineração: Prazo para recolhimento sindical termina no dia 31

As mineradoras associadas ao Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral), tem até o próximo dia 31 para fazerem o recolhimento da contribuição sindical relativo ao exercício de 2015, sem acréscimo de multas ou juros.

A arrecadação da contribuição sindical é distribuída da seguinte forma: 80% para o sistema de entidades representantes da categoria (Sindicato, com 60%, Federação, com 15%, e Confederação 5%) e 20% para a Conta Especial Emprego e Salário administrada pelo MTE.

Mais informações sobre a contribuição sindical podem ser conferidas no site do Simineral: www.simineral.org.br

Fonte: DOL