03/02/2015

Senac inscreve para cursos técnicos a distância

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), segue com inscrições abertas para cursos técnicos a distância, nas áreas de Recursos Humanos e Administração, até 27 de fevereiro de 2015. Estes cursos concedem aos alunos concluintes o diploma de Técnico de Ensino Médio, com validade nacional. 

As aulas são transmitidas através do Portal Senac EAD (Ensino a Distância) e abordam conhecimentos teóricos e práticos, importantes para a formação profissionalizante, com foco na ética e na facilitação para o alcance de uma boa colocação no campo profissional, inclusive com melhores perspectivas salariais. 

PERFIL PROFISSIONAL

O Técnico em Recursos Humanos atua gerindo as atividades de departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamentos e envolvimento das equipes nas corporações; assessora os gestores e setores da empresa nas atividades de planejamento, contratações, negociações, bem como atua em processos de orientação sobre a importância da saúde e segurança no trabalho.

O Técnico em Administração é o profissional apto a exercer atividades de apoio as quais envolvam gestão de recursos humanos, financeiros, materiais, mercadológicos e da informação. Pode também atuar na gestão das mais diversas áreas de uma organização, com vistas à obtenção dos melhores níveis de produtividade, qualidade e operacionalidade.
 

Inscrições 

Interessados pode se inscrever por meio do site devem acessar o site do Senac, na área de cursos à distância, e fazer a pré-inscrição. Em seguida, para efetivar a matrícula, é necessário levar a documentação solicitada à gerência regional de Ensino a Distância, situada na unidade Senac da avenida Serzedelo Corrêa, em Belém.

Serviço 

As pré-inscrições no site podem ser feitas até 27 de fevereiro de 2015, e as matrículas até 2 de março. Mais informações podem ser conferidos no Portal Senac EAD, e pelo telefone (91) 4009-6834 ou pelo e-mail ead@pa.senac.br. O Centro de Educação Profissional EAD (CEP EAD) localiza-se na avenida Serzedelo Corrêa, 287, bairro Nazaré, em Belém. Os cursos não fazem parte do programa de gratuidade.

Fonte: DOL com informações do Senac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.