25/03/2015

Senac seleciona colaboradores em Belém e Santarém

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional no Pará (Senac/PA) realiza quatro processos seletivos destinados a contratação de profissionais que irão compor o quadro de colaboradores em Belém e Santarém. As normas que regem as seleções estão disponíveis no site www.pa.senac.br.

Os Processos Seletivos Senac 01, 02 e 03/2015 visam o preenchimento de vagas para o Centro de Educação Profissional "Jessé Pinto Freire", no município de Santarém. No PSS 01/2015 a oferta é de 11 vagas no total, para cargos administrativos e de assistente técnico, com oportunidades de nível fundamental, médio e superior. Já as seleções PSS 02 e PSS 03/2015 objetivam a contratação de instrutores de nível médio e 
superior, respectivamente. As inscrições ocorrem no período de 20 a 29 de março de 2015. 

O Processo Seletivo Senac 04/2015 propõe-se a preencher três vagas do cargo de Assistente Técnico, para profissionais com formação em Ciências Contábeis ou Administração. A lotação será nas unidades do Senac na capital, Belém. É exigido Nível Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis, com registro ativo no Conselho Regional; experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira de trabalho (CTPS). As inscrições serão feitas até o dia 25 de março. 

Inscrições – Para participar das seleções os candidatos devem, primeiramente, ler os Comunicados de Abertura disponíveis no site do Senac/PA, atentando para a descrição dos cargos, pré-requisitos e competências necessárias para investidura. Somente serão aceitos os candidatos que preencherem o Modelo de Currículo (ficha), constante na página.  

Todos os processos seletivos serão compostos por quatro etapas de recrutamento e seleção e de critérios de avaliação. Passada a primeira etapa, será a vez da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que passarem da segunda etapa terão o nome divulgado na lista de habilitados à terceira etapa, correspondente a prova de conhecimentos técnicos. As provas serão objetivas, com datas de aplicação previstas para 7 de abril, em Belém, e 18 de abril e Santarém. A quarta etapa será a entrevista individual, de caráter classificatório e eliminatório. 

O listão final de classificação dos candidatos no processo seletivo representará a quinta etapa. O resultado de cada eliminatória e classificação final, será divulgado somente no site www.pa.senac.br ao término da seleção. Em todos os casos, a contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os processos seletivos terão validade de 12 (doze) meses ou até que seja realizado novo processo seletivo para o mesmo cargo. 

Para os cargos administrativos e de assistente técnico a jornada semanal é de 40 horas e os salários variam entre R$788,00 e R$2.490,00, com benefícios como plano de saúde, ticket alimentação, seguro de vida e auxilio creche. Os cargos de instrutores serão remunerados por hora aula, de acordo com a tabela afixada pelo Senac, tendo os mesmo benefícios, exceto o auxilio creche. 

Todas as dúvidas deverão ser encaminhadas para pss@pa.senac.br. Outros contatos também podem ser feitos pelos telefones: (91) 0800 701 4492/ (91) 4009-6355 / (91) 4009-6357 ou na Unidade de Relacionamento, localizada na avenida Assis de Vasconcelos, 498 – Campina.

Fonte: DOL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.