15/04/2015

ABRH-AM: 91º Gente em Foco

Em visita à Manaus estaremos marcando presença neste evento:

ABRH - AM (Associação Brasileira de Recursos Humanos) convida você para participar da 91ª edição do Gente em Foco, que acontecerá no dia 23 de abril, às 08h, na Cits Amazonas. O evento é voltado para gestores, profissionais de área de gestão de pessoas e estudantes.
Ericka Lúci é psicóloga e pós-graduada em gestão de pessoas com ênfase no comportamento organizacional. Trabalhou na APAE de Salvador, atuando na capacitação e inclusão de pessoas com deficiência da Moto Honda, sendo ganhadora do Prêmio Ser Humano (PSH) 2014. Ganhou também menção honrosa da Superintendência Regional do Trabalho – Prêmio Manoel Marçal e da Assembléia Legislativa do Estado. Ericka também atua como professora universitária.
Lembramos aos associados que a participação no evento é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição para garantir sua vaga. Para não associados o valor é R$ 30 (pago no dia do evento). Faça já sua inscrição, mais informações pelo telefone (92) 3238-5386 ou pelo e-mail secretaria@abrham.com.br.