24/04/2015

Pará-Evento: I Seminário de Empreendedorismo, Gestão e Desenvolvimento local.

Clique na imagem para ampliar.

Este evento ocorrerá no dia 14 de maio de 2015 (quinta-feira) as 19 horas enfatizando a importância do empreendedorismo e do ambiente de negócios local para o aumento da competitividade do território, promovendo a geração de negócios, a expansão da atividade empresarial, o aumento da arrecadação e a geração de emprego e renda.
Como este evento visa ser agregador com outras entidades, uma vez que a finalidade é esclarecer o papel das associações empresariais, das empresas locais, da gestão pública e da sociedade civil organizada na elaboração e implementação de estratégias de desenvolvimento local sustentável sugerimos que além do público acadêmico seja realizado o convite para as entidades como Federações, Sindicatos locais, Rotary, Maçonaria, SEBRAE, empresários etc.