07/03/2016

Cosanpa lança edital para preencher 131 vagas

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) lançou nesta segunda-feira (7) o edital de processo seletivo simplificado para a contratação de 131 profissionais, de todos os níveis de escolaridade, para realizar serviços relacionados às atividades da empresa, por tempo determinado.

São ofertadas vagas para os cargos de agente comercial, eletricista industrial, operador de estação de água e esgoto e engenheiro sanitário. Os salários variam entre R$ 1.230,49 e R$ 4.072,85.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 7 a 11 de março. Para concorrer, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível nosite da Cosanpa e entregar na sede da empresa, na avenida Magalhães Barata, n° 1201, bairro de São Brás, em Belém. Também são exigidas no ato da entrega cópias da carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de cursos realizados e currículo com foto.

Os candidatos aprovados na avaliação curricular serão convocados para exame médico pré-admissional, e posteriormente, para a contratação. O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Outras informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, página 57.

Reprodução: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.