02/03/2016

IBGE oferta salários de até R$ 7.166

Termina nesta quarta-feira (2) o período de insrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Estão sendo ofertadas 1.409 oportunidades temporárias, com lotação em todo país para atuação no Censo Agropecuário deste ano. Os salários vão de R$ 1.560 a R$ 7.166.

Do total de chances, 700 são para a função de agente censitário administrativo, 486 para agente censitário regional e 223 para analista censitário. A seleção reserva 20% das vagas a pessoas negras e 5% a deficientes.

Prepare-se da melhor forma para o IBGE

Quem tem nível superior pode disputar o cargo de analista nas áreas de análise de sistemas, análise socioeconômica, auditoria, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, design instrucional, engenharia agronômica, engenharia cartográfica, gestão e infraestrutura, jornalismo, logística, métodos quantitativos, produção gráfica/editorial, programação visual, recursos humanos, relações internacionais, relações públicas e webdesign.

O processo seletivo conta apenas com aplicação de provas objetivas, no dia 22/05.

Reprodução: Diário do Pará