18/03/2016

Pará: Multinacional abre 40 vagas de trabalho

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, está com 40 vagas abertas para trabalho na área de telecomunicações no Pará. Há oportunidades nas seguintes cidades: Belém, Moju, Tailândia, Goianésia, Marabá, Eldorado, Redenção, Rondon do Pará, Dom Eliseu, Pacajá, Altamira, Anapu, Alenquer, Terra Santa, Santa Maria e Santa Luzia. 

As vagas disponíveis são para técnico de infraestrutura pleno, auxiliar técnico (oficial de lançamento), técnico de redes pleno, vistoriador de redes pleno, auxiliar técnico, facilitador operacional e assistente administrativo.        

Os interessados devem enviar o currículo até dia 21 de março para o e-mail recrutamento@cscalgar.com.br, citando o cargo no assunto. 
Seguem as descrições dos requisitos para as vagas: 

Técnico de redes pleno

Requisitos: 2º grau técnico completo, experiência de 1 a 2 anos em instalação de fibras ópticas, passagem e fusão de fibras; implantação, abertura e fechamento de caixa de emendas ópticas; limpeza de conectores e acomodação de fibras, disponibilidade de horário para trabalho em escala com sobreaviso, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B. 
Vistoriador de rede plenoRequisitos: ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses em percorrer rotas de redes ópticas aéreas e subterrâneas identificando pontos de possíveis falhas ou rompimentos, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B. 

Técnico de infraestrutura pleno

Requisitos: ensino médio incompleto, experiência de 2 anos na área técnica, experiência com climatização, banco de baterias, GMG gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento), disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B. Desejável curso técnico (telecomunicação, elétrica, refrigeração, civil ou edificação) e CREA. 

Facilitador operacional

Requisitos: experiência de 2 anos em instalação de fibras ópticas, passagem e fusão de fibras, conhecimento em redes metálicas, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e escala de plantão,carteira de habilitação B e bom relacionamento com cliente interno e externo. Desejável superior completo e experiência em gestão de pessoas. 

Assistente administrativo

Requisitos: experiência com rotinas administrativas e de apoio a equipes de operação, trabalho em equipe, ter proatividade, boa comunicação e Word e Excel nível intermediário. Desejável superior cursando e carteira de habilitação B. 

Auxiliar técnico

Requisitos: ensino médio incompleto, conhecimento básico em fibra óptica, desejável experiência em acompanhamento/apoio de instalação de fibras ópticas, passagem e fusão de fibras e disponibilidades de horário para trabalho em escala com sobreaviso e deslocamento para cidades próximas. Desejável curso técnico (telecomunicação, eletrônica ou redes) e carteira de habilitação B. 

Auxiliar técnico – oficial de lançamento

Requisitos: ensino médio incompleto, experiência em atividades de lançamento e retirada de cabos ópticos, metálicos e coaxiais, com máquina de espinar cabo, não possuir restrição com trabalhos em altura e disponibilidade de deslocamento para cidades próximas. Desejável curso técnico (telecomunicação, eletrônica ou redes) e conhecimento básico de fibra óptica e rede metálica.

Reprodução: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.