27/04/2016

Belém Evento: Chama Empreendedora

A Associação Comercial do Pará sediará,  no próximo dia 28 de abril, de 9 às 13h no Salão Nobre da ACP, o projeto Chama Empreendedora, importante evento que, inspirado no revezamento da Tocha Olímpica pelas principais cidades brasileiras, tem por objetivo estimular o empresário à realização de negócios no mercado internacional.

A iniciativa conta com o apoio de várias instituições: ACRJ, CACB, SEBRAE, CONAJE/CONJOVE ACP, SEDEME, CIN/FIEPA, CNI, APEX, MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO E CORREIOS,  que orientarão os participantes a elaborar projetos com vistas à expansão de seus mercados.

Inscreva-se já e participe, também, da oportunidade de expor seus produtos no Museu do Amanhã,  no Rio de Janeiro,  no período pré e durante os Jogos Olímpicos e,  ainda,  em catálogos físicos e virtuais, presentes nos Setores de Promoção Comercial do Brasil em vários países do mundo.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feiras através do link:

Participem!