11/04/2016

Pará: Concurso do IFPA tem datas modificadas

O concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência Tecnologia do Pará (IFPA) para o provimento de vagas em cargos técnico-administrativos em educação, teve o prazo das inscrições prorrogado e a data das provas objetiva e subjetiva modificado.
As inscrições que encerrariam neste domingo (10) foram prorrogadas para até o dia 1º de maio.
Já a data das provas objetiva e subjetiva foi adiada do dia 5 de junho para o dia 26 de junho de 2016.
O novo cronograma foi divulgado no último sábado (9), no site da organizadora do concurso, a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio).
O concurso visa preencher 237 vagas nos cargos técnicos-administrativos e o valor da taxa de inscrição é R$ 100 para os cargos de nível E; R$ 80 para os cargos de nível D; e R$ 60 para os cargos de nível C.
Os profissionais atuarão nos campi de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Araguaia, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, CTEAD - Belém, Industrial, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Óbidos, Paragominas, Reitoria, Santarém, Tucuruí e Vigia.
A remuneração varia entre R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, com carga horária de até 40 horas semanais.
Além disso, o concurso consistirá em provas objetiva, discursiva e de títulos.
A validade do concurso é de um ano, contando a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais um ano.
Reprodução: DOL