08/04/2016

Empresas de energia abrem programa de trainee 2016

Profissionais que concluíram ou concluirão a graduação entre junho de 2014 e junho de 2016 podem participar do programa de Trainee 2016 do grupo Equatorial Energia. As inscrições iniciaram no último dia 04 de abril e são para vagas em duas empresas: a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e a Centrais Elétricas do Pará (Celpa).

As vagas disponíveis no programa são profissionais dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Economia.

Para participar os candidatos precisam ter domínio de inglês e informática, além de ter disponibilidade de residir em cidades do Pará e Maranhão. O processo seletivo contará com avaliações realizadas pela internet e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da empresa e consultoria.

O Grupo Equatorial informa que, ao fazer a inscrição, o candidato estará concorrendo às vagas de trainee nas duas empresas do grupo Equatorial Energia. As inscrições serão realizadas por meio do site www.pagetalent.com.br.

Reprodução: DOL Com informações Grupo Equatorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.