14/04/2016

UFPA oferta vagas com salários de até R$ 8.639, 50

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas em seu concurso público que oferta vagas para professor da Carreira do Magistério Superior.

Os pedidos de inscrição são recebidos até o dia 13 de junho de 2016, pelo site, onde o candidato deve efetuar o pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 120.

Há oportunidades distribuídas nas as áreas de Teoria Sociológica (2); Ciências Básicas da Engenharia Civil/ com ênfase em Gestão e Economia na Indústria da Construção Civil (2); Língua Inglesa (2); Fundamentos e Metodologias do Trabalho Pedagógico (1) e Sistema Respiratório (2).

Confira mais detalhes no edital

A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 8.639, 50; conforme titulação apresentada, considerando a jornada de 40 horas semanais em alguns casos com Dedicação Exclusiva.

Para avaliar os participantes serão aplicadas provas escrita, didática, memorial e de títulos, cuja classificação final terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação no D.O.U, podendo ser prorrogado por igual período.

Reprodução: Diário do Pará