19/05/2016

Celpa prorroga inscrições de edital

A Celpa prorrogou até o dia 31 de maio as inscrições do seu primeiro edital para seleção pública de projetos sociais. Esta é uma grande oportunidade para as ONGs, as entidades filantrópicas, as Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), as organizações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos, que estejam regularmente constituídas, legalizadas há pelo menos um ano e que desenvolvam trabalhos com foco em educação, inclusão e promoção social, esporte e cultura.

Fique atento ao edital completo, que está disponível aqui neste link com todas informações detalhadas sobre os documentos que são necessários para inscrever os projetos.

Para o executivo da Celpa, João de Deus Lobato, esta é mais uma iniciativa da concessionária para incentivar o bem-estar social. "A Celpa está empenhada em contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do Estado e a prorrogação do prazo para as inscrições no Edital é uma excelente oportunidade para aquelas instituições que ainda não fizeram, de reunirem a documentação e mandar os seus projetos para nós. É um orgulho saber que estamos gerando oportunidades de renda, desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida de centenas de paraenses", diz.

Esta ação ocorre por meio do Programa de Responsabilidade Social da Celpa e visa a concessão de patrocínio para projetos sociais, de acordo com as condições e exigências estabelecidas no edital. Após seleção e aprovação, os projetos devem ser implementados durante os anos de 2016 e 2017, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades e potencializar o desenvolvimento.

Edital para seleção pública de projetos sociais

Quem pode inscrever: ONGs, Oscip, as organizações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos, que estejam regularmente constituídas, legalizadas há pelo menos um ano e que desenvolvam trabalhos com foco em educação, inclusão e promoção social, esporte e cultura.

Inscrições: até o dia 31 de maio.

Edital completo: disponível aqui.

Reprodução: Diário do Pará