16/05/2016

KPMG Brasil abre vagas para trainees em Belém

A KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee "Novos Talentos" nas áreas de auditoria e consultoria. No total, são oferecidas quatro vagas em Belém (PA). As inscrições estão abertas até o dia 25 deste mês.

As inscrições podem ser feitas pelo site da KPMG Brasil.

O processo seletivo está aberto para  estudantes a partir do 4º semestre até dois anos após formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Direito, Economia e derivados na área de tecnologia.

"O programa de Novos Talentos é um processo de recrutamento de novos líderes para a Firma. Quase a totalidade de nossos sócios e diretores iniciou a carreira pelo programa de trainees. Esse processo abre as portas não somente para os escritórios do Brasil, mas também para uma oportunidade muito realista de intercâmbios com outros países" afirma João Alberto da Silva Neto, sócio responsável pelos escritórios da KPMG na Região Norte e Nordeste.

Os selecionados pelo programa "Novos Talentos" terão contratação pelo regime CLT, remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros.

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica em grupo, entrevista por competência e, por fim, entrevista com sócio responsável pela respectiva área de atuação. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

Sobre a empresa
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Está presente em 155 países, com mais de 174.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. 

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.