19/05/2016

Manaus: curso oferece ferramentas para superar crise no mercado de trabalho

O programa 'Execução & Produtividade' acontecerá nos dias 10 e 11 de junho.

Manaus – Especialistas em carreira apontam que o momento econômico nacional exige equipes capacitadas em curto espaço de tempo e que dê retornos em produtividade o quanto antes para a empresa. Nesse sentido, em Manaus, profissionais de todos os setores terão a oportunidade de cursar o programa de alta performance 'Execução & Produtividade', que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, de 9h às 17h e de 8h às 12h, no Hotel Caesar Business (Avenida Darcy Vargas, 654, Chapada). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail altaperformance@mbconsultoria.com, o investimento inclui material de apoio, coffee break, almoço, estacionamento e certificado.

Segundo o especialista Marx Gabriel, dentro de um cenário de instabilidades de incertezas, as organizações se veem constantemente desafiadas a buscar soluções para sobrevivência e crescimento. "Ganhar produtividade, executar de forma correta e canalizar as energias para aquilo que precisa ser feito e atravessar esse cenário de turbulência", destacou. 

Diante deste cenário, conforme Gabriel, cabe às empresas promoverem ações que possam gerar ganho de produtividade mesmo em um ambiente inóspito. As empresas precisam buscar novos caminhos e modelos de organização interna para superar esse ciclo, identificando melhorias, novas formas  de fazer e de agregar valor ao seu produto ou serviços.

 "O programa apresenta estudo de casos reais do mundo corporativo, com foco em métodos e ferramentas práticas necessárias para conduzir e sustentar a produtividade", detalhou o especialista.

Reprodução: Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.