08/07/2016

Belém: Ipamb abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), que presta assistência à saúde dos servidores municipais e seus dependentes, realizará  Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de pessoal  temporário para mais de 30 cargos, entre eles, Biomédico, Psicólogo, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, entre outros, com carga horária de até seis horas diárias.

O PSS regulamentado visa selecionar candidatos para ocupar os cargos conforme a necessidade de manutenção dos serviços essenciais do instituto e será realizado em duas etapas:  análise do curriculum vitae e entrevista presencial, de caráter eliminatório e classificatório.

Para ocupar os cargos, é necessário cumprir alguns requisitos:
- Ser de nacionalidade brasileira;
- Estar cumprindo com as obrigações militares e eleitorais;
- Nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo;
- Idade mínima de 18 anos;
- Aptidão física e mental;
- Conhecimentos básicos em informática (operação de software de texto, planilhas, correio eletrônico e navegação na internet);
- Experiência comprovada nas tarefas do cargo a que concorrer.

Inscrições
As inscrições serão feitas pela internet, no site do Ipamb via formulário de inscrição e demais documentos anexados em formato PDF,  no período de 00h do dia 11/07 até 23h59 do dia 13/07.

Quem preferir pode realizar a inscrição na sede do Ipamb, localizada na Avenida Enéas Pinheiro nº 2300, das 8h às 12h e das 14h às17h.

No ato, o candidato deve entregar o formulário de inscrição preeenchido, junto com cópia da documentação exigida: documento de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum  vitae com foto 3x4, título de eleitor e os dois últimos comprovantes de votação. Quem fizer a inscrição pela internet, deve anexar as cópias dos documentos em formato PDF.

O candidato receberá um comprovante de inscrição que servirá como documento de acesso às fases seguintes e, também, como identificação.

A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 25 de julho, a partir das 17h no site do Ipamb. Os que foram selecionados serão convocados para a entrevista presencial, com datas a definir.

A classificação dos candidatos terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do resultado final, prorrogável uma única vez pelo mesmo período.

Temporário
Os aprovados assinarão contrato de trabalho por prazo determinado que terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, dependendo da necessidade do serviço.

Além do salário base, os selecionados terão vantagens a partir da escolaridade, insalubridade, por se tratar de área de saúde, ticket-alimentação de R$ 270 e vale-transporte (opcional).

Reprodução: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.