11/07/2016

Ufopa anuncia a abertura de três seleções

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) anunciou a realização de três processos seletivos, destinados à contratação de professores substitutos.

Por meio do edital nº 12/2016, as oportunidades são para Institutos de Engenharia e Geociências e de Saúde Coletiva (IEG e ISCO), nos temas Geomorfologia (1), Análises Clínicas (1) e Saúde Coletiva/ Gestão e Políticas de Saúde (1).

Já o processo nº 13/2016, contempla o campus de Oriximiná com o tema Fisiologia e Bioquímica.

Por último o edital nº 14/2016, tem uma vaga para o Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), no tema Políticas Públicas, Planejamento e Desenvolvimento Regional.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, e as remunerações variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, conforme titulação.

Edital 12, abertura

Edital 13, abertura

Edital 14, abertura

Os pedidos de inscrição são recebidos até 15 de julho de 2016, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços estão disponíveis nos editais, mediante entrega da documentação comprobatória disponibilizada no site.

A classificação será por meio da aplicação de Provas Escritas, Didáticas e de Avaliação de Títulos. Estes Processos tem validade de um ano, contados da data de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período.

Reprodução: Diário do Pará