28/10/2016

Promoção Relâmpago: Clube de Administração e Centro de Excelência em Estudos Empresariais.

Aos 15 primeiros interessados.

Estamos ofertando a oportunidade para assistir GRATUITAMENTE um módulo de Pós-graduação ofertado pelo "Centro de Excelência em Estudos Empresariais".

O tema do módulo é: "Viabilidade Econômica e Financeira de Projetos para lançamento de novos Negócios, com uma análise completa de todo o projeto de negócio"

O módulo será realizado na Associação Comercial do
Pará, Av. Presidente Vargas n° 158 - 5° andar
BELÉM - PA

O cronograma das aulas:
Dia de 29/10
08:00 -18:00
Com intervalo para almoço.

Aos interessados em participar. Favor enviar e-mail com NOME COMPLETO e CELULAR para: clubeadm@gmail.com

Você receberá um email de retorno confirmando sua participação ou não no referido módulo.

OBS: Módulo avulso. Não há emissão de Certificados.