01/11/2016

Belém-PA: Evento traz palestras e oficinas gratuitas para empreendedores

Boulevarte será realizado nesta sexta, sábado, e domingo, em Belém.
Interessados em palestra devem fazer inscrição junto à coordenação.


Uma série de três palestras gratuitas voltadas para fornecer informações fundamentais para quem tem um pequeno negócio criativo, ou para quem pensa em ter um, será realizada nesta sexta (4), sábado (5) e domingo (6), em Belém. A programação faz parte da quarta edição do Boulevarte, que traz neste domingo atrações e diversão ao público na Praça dos Estivadores.

A primeira palestra será na sexta-feira, sobre "Gestão de finanças para pessoas e pequenas empresas", com Priscila Furtado e Fábio Teixeira, técnicos do Banco Central. A intenção é abordar a relação com o dinheiro, orçamento, crédito, consumo planejado e consciente. Priscila e Fábio comandam o bate-papo de 10h às 12h, no auditório do BC, em Belém. Para fazer a inscrição, os interessados devem enviar nome completo, RG, CPF e endereço para o e-mail: contato@boulevarte.com.br.

No sábado (5), será realizada a palestra "Gestão de Empreendimentos Criativos, com Rose Meusburger, presidente da Rede de Economia Criativa (REC) Brasil, na Estação das Docas - Armazém 2, às 14h. No mesmo local será ministrada a palestra "Os Caminhos dos Editais para projetos de Economia Criativa", com André Lira, diretor da REC, às 15h. Nessas palestras a entrada é gratuita e aberta ao público.

Ainda sábado ocorrem os eventos: "Oficina de Percussão com Rafael Barros, do Arraial do Pavulagem, no Instituto Arraial do Pavulagem, de 9h as 11h30; e oficina "Inicialização à Fotografia" com Fábio Pina, de 8h30 as 13h, no Instituto Arraial do Pavulagem.

"Vamos enviar uma apostila para os alunos estudarem. E no dia teremos mais as aulas práticas. A oficina é de iniciação à fotografia, então o aluno pode levar qualquer câmera, mas o preferencial é que seja uma câmera DSLR, pois vou abordar coisas que as câmeras básicas talvez não tenham", explica Fábio. O único pré-requisito é levar câmera fotográfica.

Já no domingo (6), dia em que será realizado o Boulevarte, na Praça dos Estivadores, ocorre uma oficina de pintura para crianças, com Sylvia Gayoso e uma oficina para crianças com a ONG NoOlhar.

Reprodução: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.