11/01/2017

AIESEC abre inscrições para processo seletivo

Com a exigência do mercado, tornou-se cada vez mais comum encontrar jovens, desde cedo, envolvidos em grandes projetos e desafios, como abrir e gerenciar o próprio negócio. Tendo como um dos objetivos desenvolver a liderança jovem e empreendedora, a AIESEC Belém deu início, em janeiro, ao período de inscrições para o processo seletivo da organização.

De acordo com Tiago Lobato, diretor da área de desenvolvimento pessoal da organização, a AIESEC permite que os jovens desenvolvam aspectos pessoais e também profissionais, além de viver uma experiência multicultural, por meio do contato com pessoas de diversos países do mundo.

"Além de desenvolver o lado profissional, desejamos entregar para a sociedade uma juventude que faça a diferença no futuro, a fim de que seja possível engajar cada vez mais pessoas em prol de um mundo melhor", conclui Tiago.

Inscreva-se

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site e preencher o formulário de inscrição. O prazo para as inscrições vai até o dia 14/01. O público alvo são jovens entre 18 a 30 anos, com interesse em gestão de pessoas e projetos, liderança, empreendedorismo, questões culturais, responsabilidade social, além do desenvolvimento pessoal e profissional.

A AIESEC

Presente em mais de 127 países e territórios, a AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens. É a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora, por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo. No Brasil, a organização atua há mais de 40 anos e abriu seu escritório em Belém em 2012.

Reprodução: Diário do Pará