25/01/2017

Impact Hub Manaus sedia curso sobre alternativas para equilibrar as finanças

O educador financeiro Gabriel Pozzetti será responsável pelas aulas com metodologia cientificamente comprovada pela Universidade da Califórnia.

Em tempos de crise econômica, o primeiro passo é encontrar onde estão os erros e adotar mudanças de hábitos. A combinação, na prática, será apresentada pelo educador financeiro Gabriel Pozzetti no Curso de Educação Financeira de Alta Performance. 

As aulas acontecerão nos dias 30 e 31 de janeiro, de 19h às 22h, no Impact Hub Manaus (Avenida Efigênio Sales, 1299 – Aleixo). As inscrições podem ser feitas por meio site www.escoladeinvestidores.com e pelo telefone (92) 99294-4989.

Segundo Gabriel Pozzetti, o curso é destinado a quem quer uma alternativa para equilibrar as finanças. Ele explica que serão abordados quatro pilares: diagnosticar, sonhar, orçar e poupar. "Temos uma metodologia, cientificamente comprovada pela Universidade da Califórnia, que, quando aplicada, a pessoa aprende, na prática, onde está errando e onde precisa melhorar para sair da 'corrida do dinheiro'", afirmou o assessor de investimentos. 

Pozzetti destaca que entre os principais erros estão manter um padrão de vida incompatível com a renda da família ou da pessoa, acreditar que ganha pouco e que a educação financeira é feita de número, quando, na verdade, tudo depende dos hábitos. "É não perceber que está ficando pobre ao longo do tempo e não fazer nada para mudar a situação", comenta. 

Gabriel Pozzetti é educador financeiro certificado, assessor de investimentos credenciado pela XP, gerente bancário credenciado pela Anbima, certificado BM&F Bovespa.


Reprodução: Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.