10/01/2017

Pará: ITERPA abre vagas para servidores temporários lotados em Belém

São ofertadas 12 vagas para ocupar cargos de técnicos e de assistentes.
Inscrições podem ser feitas apenas nos dias 10 e 11 de janeiro.


O Instituto de Terras do Pará abre inscrições para a seleção e contratação de servidores temporários, nesta terça-feira (10). São ofertadas 12 vagas para ocupar cargos de técnicos em Gestão de Desenvolvimento Agrário e Fundiário, Gestão de Informática, e assistentes técnicos nas mesmas áreas. O edital foi publicado do Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (9).

As inscrições serão realizadas no prédio do Iterpa, com a entrega da ficha de inscrição, presente no edital e currículo do candidato. A entrega de documentação será feita apenas nos dias 10 e 11 de janeiro, das 9h às 14h. Após avaliação de currículos, os candidatos aprovados serão convocados para uma entrevista, que será realizada na sede do Iterpa.

Os servidores serão todos lotados em Belém e deverão cumprir jornada diária de seis horas, o que totaliza 30 horas semanais. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, renovável por mais um ano.

Serviço
A sede do Iterpa fica localizada na rua Farias de Brito, 56, no bairro de São Brás. O telefone de contato é (91) 3181-6500.

Reprodução: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.