05/01/2017

Pará: UEPA seleciona para contratação temporária

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu hoje as inscrições para um Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de servidores temporários. São ofertadas 218 vagas para preenchimento ao longo de 2017, nas funções de Técnico A – Nível Superior, Técnico - Nível Médio Profissionalizante, Agente Administrativo, Artífice de Manutenção, Auxiliar de serviços e Motorista. Cinco por cento dessas vagas são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

As inscrições serão realizadas nesta quinta (5) e sexta-feira (6), a partir das 8h, exclusivamente pela internet, no site da UEPA, para o município de Belém. No ato da solicitação de inscrição, o candidato deverá anexar apenas 1 (um) arquivo no formato PDF, contendo currículo e os documentos comprobatórios de escolaridade, experiência profissional e qualificação profissional.

Já para os municípios de Altamira, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí e Vigia de Nazaré, as inscrições serão feitas nos campi da Uepa, das 8h às 14h.

Após a homologação da inscrição, a seleção se dará nas seguintes etapas: 1) Análise Curricular e Entrevista, para Técnico A – Nível Superior; e 2) Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para Técnico – Nível Médio. 

A análise de currículos será feita de 5 a 10 de janeiro, e as entrevistas de 12 a 18 do mesmo mês. A pontuação final do candidato será composta pela somatória das notas das etapas para as quais participou. A divulgação do resultado final do Processo será no dia 25 de janeiro.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 30 (trinta) horas semanais em horário estabelecido conforme a necessidade da Instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Uepa está regulamentado Decreto nº 1.627, de 18 de outubro de 2016, que disciplina o processo seletivo simplificado para a contratação de servidor temporário, prevista no art. 36, da Constituição do Estado do Pará, no âmbito da administração direta, autarquias e fundações públicas.

Clique aqui e confira o edital. Mais informações ou dúvidas pelo email pss@uepa.br.


Fonte: Com informações da UEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.