23/01/2017

Sebrae disponibiliza 200 aulas online e gratuitas para empreendedores

Ao todo, são 234 materiais sobre abrir seu próprio negócio: 139 voltados para quem está interessado em começar um empreendimento e 95 para os que têm CNPJ.

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) disponibilizou todo seu material de educação à distância no site da instituição. A ideia da entidade é o que empreendedor possa aproveitar o começo do ano para estudar mais sem ter de investir o capital que seria destinado a investir no negócio e também sem ter de se ausentar da operação da empresa.

O Sebrae ressalta que o acesso é imediato e que as vagas são ilimitadas, oferecendo tutorias personalizadas em cada conteúdo. É possível fazer buscas avançadas por formato trabalhado, tema, segmento e estado de atuação. Exemplos de formatos trabalhados são cursos, dicas empresariais, oficinas, jogos e séries de vídeos.

Ao todo, são 234 materiais online e gratuitos sobre abrir seu próprio negócio: 139 conteúdos são voltados para quem está interessado em começar um empreendimento enquanto 95 são para os que já possuem o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Os materiais mais populares na plataforma são assessoria legislativa; comércio eletrônico; fluxo de caixa; gestão financeira; microempreendedor individual; pequenos negócios; e redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.