13/02/2017

Sebrae abre vagas de trabalho para bancários aposentados

São 18 vagas destinadas ao Pará. Inscrições podem ser feitas pela internet.


Seguem abertas até o dia 15 as inscrições para a seleção de 510 consultores de crédito que vão atender micro e pequenas empresas em todo o País. As 18 vagas destinadas ao Pará serão distribuídas nos escritórios regionais do Sebrae. 

As vagas serão apenas para aposentados que trabalharam em instituições bancárias nas áreas de análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica, em especial pequenos negócios. A seleção será por análise de currículo e experiência comprovada. O resultado será divulgado em 9 de março e o trabalho no Pará terá início no mês de abril. "Nossa intenção é usar a expertise desses profissionais para auxiliar no planejamento financeiro das pequenas empresas", comentou o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Fabrizio Guaglianone, ao ressaltar que os consultores vão orientar os empresários e avaliar a capacidade de endividamento dos pequenos negócios.

Os selecionados poderão assinar contrato com o Sebrae com duração até dezembro de 2018. A remuneração será de R$ 453 por cada empresa atendida. Vale ressaltar que os consultores deverão trabalhar na própria casa e, ao final de cada consultoria, vão emitir relatório comprovando o trabalho. 

Com essa iniciativa, o Sebrae pretende atender mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando à melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios em todo o país.

No Pará, os municípios que receberão os consultores são: Santarém Juruti, Altamira, Itaituba, Novo Progresso, Belém, Ananindeua, Marituba, Breves, Soure, Santa Izabel do Pará, São Miguel do Guamá, Marapanim, Castanhal, Curuçá, Vigia, Capanema, Bragança, Salinas, Capitão Poço, Paragominas, Tomé Açu, Dom Eliseu, Marabá, Tucuruí, Jacundá, Abaetetuba, Barcarena, Moju, Cametá, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Serviço: Acesso ao edital e inscrições no site; informações no e-mail: credenciamento-aposentados@sebrae.com.br

Reprodução: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.