14/02/2017

Treinamento de Black Belt em Lean Seis Sigma

Conquiste uma das certificações mais valorizadas pelo mercado!

Contemplando todo conteúdo recomendado pela ASQ (American Society for Quality) e alinhado com a ISO 13053 - Six Sigma, esse treinamento visa formar profissionais capazes de ocupar posição de destaque liderando projetos de melhoria através de análises estatísticas (software Minitab17®) e de metodologia orientada a geração de resultados financeiros.

Como este curso é estruturado?

- Resolução de problemas práticos no software Minitab17®
- Mais de 80 Ferramentas práticas Lean Seis Sigma
- Realização de mais de 90 exemplos e exercícios de várias indústrias para aplicação dos conceitos Seis Sigma
- Desenvolvimento de 4 estudos de caso para simular um ambiente de projeto Seis Sigma
- Resolução de exercícios de fixação ao final de cada módulo para consolidar o conhecimento
- Exposição de conteúdo teórico para embasamento das análises e planejamento das melhorias
- Apresentação de vídeos contextualizados para difundir o conteúdo mais facilmente
- Orientação para Certificação Seis Sigma Green Belt e Black Belt.
- Conteudo alinhado aos requisitos de certificação ASQ (American Society for Quality).
- Treinamento em acordo com a ISO 13053 - Quantitative methods in process improvement - Six Sigma.

Saiba mais: CLIQUE AQUI