14/02/2017

Treinamento de Green Belt em Lean Seis Sigma

A metodologia que alavanca carreiras e impulsiona resultados de empresas.

Contemplando todo conteudo recomendado pela ASQ (American Society for Quality) e alinhado com a ISO 13053 - Six Sigma, esse treinamento visa formar profissionais capazes de ocupar posição de destaque liderando projetos de melhoria através de análises estatistícas (software Minitab17®) e de metodologia orientada a geração de resultados financeiros.

Como este curso é estruturado?

- Conteúdo alinhado aos requisitos de certificação ASQ (American Society for Quality);
- Treinamento em acordo com a ISO 13053 - Quantitative methods in process improvement - Six Sigma.
- Resolução de problemas práticos no software Minitab17®;
- Mais de 60 Ferramentas práticas Lean Seis Sigma;
- Realização de mais de 64 exemplos e exercícios de várias indústrias para aplicação dos conceitos Seis Sigma;
- Desenvolvimento de 2 estudos de caso para simular um ambiente de projeto Seis Sigma;
- Resolução de exercícios de fixação ao final de cada módulo para consolidar o conhecimento;
- Exposição de conteúdo teórico para embasamento das análises e planejamento das melhorias;
- Apresentação de vídeos contextualizados para difundir o conteúdo mais facilmente;
- Passo a passo e Orientação para Certificação Seis Sigma Green Belt.

Saiba mais: CLIQUE AQUI