17/03/2017

Hydro abre vagas para jovens aprendizes

Oferecer aos moradores de Barcarena e Abaetetuba a chance de ganhar experiência de trabalho em um programa que combina treinamento teórico e prática profissional. Esse é o objetivo da companhia de alumínio Hydro com o programa Jovem Aprendiz, que está com inscrições abertas para a seleção de interessados em se qualificar no curso de operador de refinaria. As inscrições podem ser realizadas até 21 de março, diretamente no site da empresa.

Serão ofertadas 57 vagas para aprendizes que, durante um ano, participarão de aulas teóricas no Senai e prática profissional na refinaria de alumina da empresa, a Hydro Alunorte, localizada em Barcarena. O processo seletivo será composto de prova objetiva de Português e Matemática, Redação, dinâmicas em grupos e avaliação psicológica.

A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 40 países.

Serviço

Inscrições do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Hydro. Data: Até 21 de março de 2017. Local: No site. Quem pode participar: jovens de ambos os sexos com idade entre 19 a 22 anos, completados até 31 de dezembro de 2017, que residam em Barcarena ou Abaetetuba e tenham concluído o Ensino Médio. Documentos necessários: certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovante de endereço e currículo, que devem ser anexados ao formulário de candidatura da vaga no site. 

Reprodução: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.