09/03/2017

Pará: Prefeitura de Ananindeua abre 178 vagas de emprego

A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), Região Metropolitana de Belém, publicou nesta quarta-feira (8) o edital para o Processo Seletivo para o preenchimento de 178 vagas para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assitência Social e Trabalho. São ofertados cargos para os níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 973 e R$ 1.308,68.

edital está disponível na internet. As inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas na próxima terça-feira (15), das 8h às 15h, no auditório do Sine de Ananindeua (rodovia BR-316, km 08, s/n, Centro). A ficha de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis no próprio edital.

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise curricular e de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda por uma entrevista. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 24 de março.

Os contratos serão por um período de 12 meses, podendo ser rescindido caso seja realizado concurso público para os cargos ofertados na seleção.
Dificuldade
Algumas pessoas tiveram dificuldades de acessar o site onde o edital está disponível. A Prefeitura Municipal de Ananindeua informou que o problema ocorre devido ao grande número de acesso dos usuários. "O site pode ficar sobrecarregado e demorar para abrir o link. A PMA reforça que uma equipe de técnicos de informática já trabalha para que o sistema agilize o acesso o mais rápido possível".

Reprodução: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.