18/04/2017

Manaus-AM: Feira de Profissões traz mais de 10 horas de programação gratuita

O evento será no próximo dia 25 de abril, das 9h às 22h, na faculdade DeVry Martha Falcão.

Com mais de 10h de programação e tema Empreendedorismo e Criatividade, o Experience Day 2017, uma das maiores feiras de profissão realizadas por uma instituição privada no Brasil, acontecerá em seis faculdades do País. Em Manaus, o evento será no próximo dia 25 de abril, das 9h às 22h, na faculdade DeVry Martha Falcão (Rua Natal, 300, Adrianópolis).

Na Feira de Profissões, o público participará de oficinas dos cursos, workshops, bate-papos e atividades lúdicas, explorando e experimentando as diversas possibilidades do universo acadêmico e profissional. Atividades como montagem de quebra-cabeça gigante para aprender como se faz um balanço contábil; simulação de um júri popular, experiência com reações químicas, repórter ao vivo, estêncil e oficina de design thinking são algumas das 32 ações programadas.

As palestras são abertas ao público, que deve adquirir o ingresso antecipadamente na faculdade, com dois quilos de alimentos não perecíveis. 

Entre os palestrantes está confirmada a participação do improvisador, palhaço, ator e diretor especializado na linguagem de Clown e Improviso Teatral, Márcio Ballas.

Outros três palestrantes locais completam a rodada de debates como o secretário municipal de Finanças de Manaus e ex-diretor da MASA Amazônia, Ulisses Tapajós, com a palestra 'Valores familiares na formação de líderes'; a fundadora e consultora da empresa Fora da Caixa, Michelle Guimarães, que vai falar sobre a experiência como líder de jovens da América Latina no EUA com a palestra 'Empreender sem medo: da Amazônia à Casa Branca'; e o fundador da Startup Neemu, Leonardo Santos , um dos responsáveis pela criação do algoritmo que identifica as preferências de compras de usuários na Internet, que traz o tema 'Case Neemu: uma startup no meio da floresta amazônica'.


Reprodução: Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.