25/04/2017

Pará: Hospital de Clínicas fará novo processo seletivo

Com o objetivo de preencher vagas para auxiliar administrativo e enfermeiro (com especialidades em clínica médica e terapia intensiva), a Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna fará Processo Seletivo Simplificado (PSS).

As contratações em Nível Médio e Superior serão de caráter temporário e destinadas ao município de Belém.

A partir do dia 27 de abril, as inscrições poderão ser realizadas por intermédio de formulário disponibilizado no endereço eletrônico www3.uepa.br/psshc2017.

Mais detalhes sobre as vagas e requisitos exigidos para o certame estão disponíveis no edital do PSS, que pode ser acessado em www.gasparvianna.pa.gov.br.

Reprodução: Diário do Pará