23/05/2017

Amazonas: Sebrae inscreve para cursos gratuitos direcionados a empreendedores individuais

Treinamentos serão ministrados nas áreas de venda, preço e empreendedorismo. O Sebrae no Amazonas  oferece cursos online presenciais.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Amazonas está com inscrições abertas para cursos gratuitos para empreendedores. As inscrições podem ser feitas no site www.sebrae.con.br/amazonas ou pelo 0800 570 0800.
Os treinamentos que serão ministrados ainda este mês são a Oficina Sei Empreender, nesta quarta-feira (24), a Oficina Sei Formar Preço, na próxima sexta-feira (26) e a Oficina Sei Vender, no dia 30. Todas têm como público-alvo os Microempreendedores Individuais (MEIs).

A Oficina Sei Empreender, segundo o Sebrae, é para ajudar o empreendedor a desenvolver características empreendedoras e aprender a organizar um negócio, melhorar os resultados e evitar problemas.
A Oficina Sei Formar Preço é para o empreendedor aprender a calcular adequadamente os gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do negócio.
A Oficina Sei Vender tratará sobre os componentes do marketing: produto, ponto, preço, promoção e cliente.
A diretora-técnica do Sebrae Amazonas, Lamisse Cavalcanti, afirma que obter conhecimento e aplicá-lo é fundamental para a sobrevivência do pequeno negócio. "O microempresário precisa se capacitar para competir com diferencial e continuar crescendo no mercado", complementa a diretora do Sebrae Amazonas.
No total, o Sebrae no Amazonas oferece em sua programação cerca de 200 cursos online e 34 presenciais. A maioria dos cursos é gratuito e a outra parte possui valor simbólico subsidiado.
O Sebrae no Amazonas fica localizado na Avenida Leonardo Malcher, 924 – Centro, com unidades na Avenida André Araújo, 447 - Aleixo e Shopping Manaus Via Norte,  Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760 - Monte das Oliveiras.

Reprodução: Diário do Amazonas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.