29/05/2017

ARTIGO: E agora, Brasil !!!

Estamos passando um momento extremamente delicado e percebe-se que não vimos um movimento de pessoas abnegadas e que tentem achar a melhor saída para as pessoas do Brasil.

Pensamos que nossa classe política iria construir instituições fortes e bem administradas e a cada dia as notícias que vem do reino é que "o rei está nu".

Sendo assim percebemos que devemos estar atentos para não cair numa cilada, pois esses momentos de crise são importantes para repensarmos muitas questões e percebermos que nossos políticos estão com defeito de fábrica.

Uma reforma política seria de bom alvitre e mais do que isso encontrarmos novos líderes com novas mentalidades, pois tirar Lula, Dilma, Michel, Maia e tantos outros é  trocar 6 por meia dúzia.

Precisamos de novos atores e mais do que isso sair dessa letargia e deixar que façam o que anda sendo feito nos deixando desiludidos e tristes e bastante apáticos.


O Brasil merece muito mais do que cleptomaníacos que só olham para o próprio umbigo e que estão se comportando que nem o personagem do saudoso Chico Anísio: "Quero que o povo se exploda".

Vejo insanos pedindo a volta do exército e essas pessoas desconhecem o que aconteceu ou se fingem de morta e não percebem o quão inútil e raso é esse pensamento.

Democracia não é fácil e merecemos muito, mas precisamos sair da letargia. Recuperemos o que é nosso de direito: O Brasil!!!


ARTICULISTA: Robson Paniago é Administrador Tecnológico & Social
Contato: robsonpaniago@hotmail.com; robson.paniago@fgv.br
Fones: (19) 99903-7805

____________________________________
Nota editorial: Os pensamentos e ideias acima expostos não necessariamente refletem nossa opinião e são de responsabilidade exclusiva do (s) Autor (es) do Artigo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.