15/05/2017

Clube de Administração possui nova Articulista

Wilna Lima

Consultora em Gestão de Pessoas, graduada em Gestão de RH pela Universidade Estácio de Sá, MBA em Gerenciamento de Projetos, com formação em Consultoria Empresarial Externa e Interna pela FGV. Professional e Life Coach e Analista Comportamental DISC, com certificação internacional e membro da Sociedade Latino Americana de Coaching.

Docente dos cursos de MBA na área de Gestão Estratégica de Pessoas nas faculdades Farias Brito e Ateneu e em cursos livres no IEL.

Proprietária da GrowUp Coaching & Gestão de Pessoas, possui sólida experiência como executiva na implantação e gestão de RH em empresas de médio e grande porte.

A GrowUp Coaching & Gestão de Pessoas

A GrowUp nasceu do desejo de contribuir para o desenvolvimento de pessoas e empresas por meio de processos que despertem e estimulem o desenvolvimento do potencial interno de cada um, estimulando assim atitudes que influenciem diretamente no sucesso individual e organizacional.

Após alguns anos de experiência com Gestão de Pessoas e de vivenciar na prática “os 2 lados da moeda” – hora como fornecedor de serviços de RH, atuando em consultorias; hora no papel de cliente, atuando em organizações de médio e grande porte - reunimos diferenciais que nos permitem oferecer, aos nossos clientes, soluções em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Profissional criativas e customizadas.

Desejamos as boas vindas e agradecemos por sua parceria.

Equipe do blog Clube de Administração