24/05/2017

Manaus-AM: Empresário, mágico e ilusionista, faz palestra sobre atendimento ao cliente

Evento é promovido pelo Senac Amazonas e ocorre nesta quarta-feira, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, na zona centro-sul.

Nesta quarta-feira (24), o Senac Amazonas promove a palestra 'A Magia do Atendimento: Envolver, Encantar e Surpreender o Cliente', com o empresário, mágico e ilusionista Marco Zanqueta. O evento será às 18h30, no salão de eventos do Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, na zona centro-sul de Manaus.

O evento é direcionado aos associados dos sindicatos ligados à Fecomércio. A expectativa é receber cerca de 700 convidados de diferentes segmentos do comércio, bens, serviços e turismo, do Estado.

Para o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM, José Roberto Tadros, "este encontro tem como objetivo capacitar os recursos humanos do comércio, para garantir que os clientes sejam bem atendidos, os comerciantes aumentem as suas vendas e entendam que o investimento, na qualificação da mão de obra, resulta em comerciários melhor preparados em todos os segmentos".

Marco Zanqueta

O empresário é palestrante motivacional há 9 anos e mágico profissional há 21. "Minhas palestras são inovadoras e diferentes e por este motivo podem ser usadas em vários segmentos de negócios e para vários times", afirma Zanqueta. O mágico-palestrante dedica seus conhecimentos da arte de falar em público, para criar suas palestras e treinamentos vivenciais com mágica, de olho em resultados.

Reprodução: Diário do Amazonas