15/05/2017

Pará: 1º Ciclo de Palestras e Orientação Empresarial

A Câmara Setorial de Consultoria da Associação Comercial do Pará estará promovendo no período de 05 A 09 de Junho o evento "Empreender: Uma questão de Atitude - 1º Ciclo de Palestras e Orientação Empresarial, que contará com 9 palestrantes e mais de 40 horas de orientação empresarial.

O objetivo é contribuir para o processo de gestão das organizações, ampliando e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico das mesmas.

Os têm as são variados e de grande interesse do público. Entre destaques da programação estão palestras sobre Gestão de Mercados, Gestão Financeira, Marketing Digital e Coaching e Liderança de Alta Performance.

Não perca! Os ingressos são limitados.

Mais informações:
4005.3911 | 98326.0056