02/05/2017

Pará: Fasepa abre inscrições para vagas temporárias em processo seletivo

Inscrições para o certame devem ser feitas exclusivamente pela internet até a próxima quarta-feira, 3. Serão ofertadas 175 vagas.

Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) está com
inscrições abertas até a próxima quarta-feira (3) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS nº 04/2017) que irá selecionar candidatos para ocupar vagas temporárias. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da instituição.

As 175 vagas, distribuídas em níveis fundamental, médio e superior, são destinadas às unidades de atendimento socioeducativo da Fundação, localizadas no município de Belém e região metropolitana. Confira aqui o edital.

Entre as funções estão administrador, agente administrativo, agente de artes práticas (cozinheiro), agente de portaria, assistente social, auxiliar de enfermagem, monitor, motorista, nutricionista, pedagogo e psicólogo.

Reprodução: G1 Pará