13/07/2017

Amazonas: Fórum reúne líderes da área de RH neste mês, em Manaus

Clique na imagem para ampliar.

O fórum pretende reunir líderes da área de RH do Amazonas para refletir sobre temas de interesse da categoria. Evento terá painéis com profissionais de empresas de Manaus, como a Honda

Acontece no próximo dia 18 deste mês o 9º Fórum dos Líderes de Recursos Humanos, com o tema 'RH Ideal – Boas Práticas'. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos no Amazonas (ABRH-AM), o evento será no Novotel, das 13h às 18h.

O fórum pretende reunir líderes de RH do Estado para refletir sobre temas de interesse da categoria, além de compartilhar boas práticas de RH alinhadas às discussões do 16º Congresso Amazônico de Gente e Gestão, realizado em maio.

Para a presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade, o 9º Fórum dos Líderes de RH é uma excelente oportunidade para a discussão sobre a necessidade da área de Gestão de Pessoas.

"Ao participar do evento, os 'heads' de RH terão a oportunidade de interagir com especialistas e pares, o que certamente contribuirá para transformarem os insights em ação efetiva nas suas organizações", disse Kátia.

Temas e painéis

Nesta edição, a ABRH-AM preparou três painéis que serão conduzidos por profissionais reconhecidos pelo relevante desempenho à frente de empresas de Manaus.

O primeiro painel apresentará o tema 'Conectando o RH com a Inteligência de Negócios', com Márcio Lins, Diretor da Redmaxx.

O segundo, 'Ferramentas de Governança', será apresentado por Rodolfo Barão, gerente geral de RH da Honda, O último painel será 'Inovação Social com Projeto Giulia', com Manoel Cardoso, Diretor da MAP Cardoso.

As inscrições para o 9º Fórum dos Líderes de RH estão sendo realizadas pelo e-mail secretaria@abrham.com.br e são gratuitas para associados da ABRH-AM. Já para não associados, o valor é de R$ 150.

Informações: Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.