27/07/2017

Belém-PA: Palestra GRATUITA - Indicadores de Desempenho para Tomada de Decisões

Clique na imagem para ampliar.

Data: 09/08/2017 às 19:30h

Local: Hotel Golden Tulip - Tv. Dom Romualdo de Seixas (esq com R Domingos Marreiros),
1560 - Umarizal, Belém - PA

Palestrante: Camilo Cotrim
Formado em administração, pós-graduado em Estratégia e Docência do Ensino Superior. Especializou-se em Finanças/Sebrae, em Franchising/ Franchising University/SP e Lead Assessor – MCG/Batalas. APG Sênior Amana-Key. Em sua carreira passou pelo Sebrae, Executivo em universidade, unidades hospitalares, como consultor e membro de Conselho. Atualmente exerce a função de Diretor Administrativo e Financeiro, Professor universitário, Consultor independente e participa como membro de Conselho. Coordena o curso MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. É professor de graduação e pós-graduação em IES.

Organização: IPOG

APOIO: Sindicato dos Administradores no Estado do Pará e Clube de Administração