02/08/2017

Pará: Fundação Carlos Gomes realiza seleção para níveis médio e fundamental

A Fundação Carlos Gomes recebe inscrições, nos dias 07 e 08 de agosto, para o Processo Seletivo Simplificado que irá preencher vagas em funções temporárias de Nível Médio e Fundamental nos cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Operacional e Motorista.  A seleção prevê a contratação de treze Auxiliares Operacionais, sendo uma vaga reservada para PCD; um Assistente Administrativo e um Motorista.

O edital foi publicado nesta quarta-feira (02); confira!

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, de 00h01min do dia 07 de agosto de 2017 até 23h59min do dia 08 de agosto de 2017.

Os interessados deverão preencher o cadastro e requerer sua inscrição que, além de outras informações, exigirá o número do CPF e e-mail do candidato, dados de contato e informações sobre escolaridade, experiência profissional e qualificação.  Os candidatos deverão conferir os dados digitados no cadastro eletrônico de inscrição, anexar documentação comprobatória das informações prestadas e fazer a confirmação.

Após o preenchimento dos dados, o envio da documentação e a confirmação da inscrição, o sistema emitirá um número que comprova a inscrição e a pontuação obtida pelo candidato de acordo com os critérios de avaliação constantes no Edital.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar arquivos de toda documentação exigida no PSS (formatos "JPEG", "PNG, "JPG" ou "PDF") para o endereço eletrônico do Processo Seletivo

A inscrição tem caráter classificatório, portanto, serão observados os itens constantes no Edital, sendo classificados à próxima fase os candidatos que obtiverem nota maior a 6 para função de nível médio e 12 para nível fundamental.

A remuneração pelos serviços prestados será no valor de R$ 946,94 para Nível Médio e R$ 937,00 para Nível Fundamental. Para todos os casos serão pagos auxílio alimentação no valor de R$ 525,50.

A seleção será realizada através de análise curricular e das informações prestadas na ficha de inscrição e da documentação comprobatória com base nos critérios definidos neste PSS-005/2017, bem como na fase de entrevistas.

O prazo de vigência dos contratos será de 01 (um) ano podendo ser prorrogados nos termos da Lei ou até a realização de concurso público, o que ocorrer primeiro.

A seleção será realizada através de análise curricular e das informações prestadas na ficha de inscrição e da documentação comprobatória com base nos critérios definidos no edital, bem como em fase de entrevista.

Confira o cronograma completo da seleção

Reprodução: DOL com informações da Agência Pará