01/08/2017

Pará: Hemopa abre processo seletivo para mais de 60 vagas

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) abriu Processo de Seleção Simplificado para a contratação de 66 profissionais temporários. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, exclusivamente pelo site da instituição. O salário chega a R$ 3.247,70.
A seleção terá três etapas: inscrição e avaliação curricular (de caráter habilitatório, classificatório e eliminatório); comprovação e análise documental das informações curriculares (de caráter classificatório e eliminatório); e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

As vagas são para os níveis superior (administrador, assistente social, enfermeiro, médico, farmacêutico bioquímico), médio (agente administrativo), fundamental (motorista) e técnico; que irão atender os municípios de Belém, Santarém, Castanhal, Marabá, Tucuruí, Capanema, Redenção e Abaetetuba.

Reprodução: Diário do Pará