20/09/2017

NET Claro caça jovens talentos. Inscreva-se!

O Instituto NET Claro Embratel lançou a 6ª edição do Campus Mobile, que visa identificar a formação de jovens talentos universitários para atuação de conteúdos e novos serviços de telefonia móvel.

As inscrições podem ser feitas individuais ou em equipe com até três membros, até o dia 5 de novembro, pela internet.

Podem participar do programa universitários que estejam matriculados em um curso de graduação de uma instituição de ensino superior no Brasil e jovens recém-formados (em 2016 ou 2017).

O Campos Mobile é dividido em cinco etapas: inscrição das ideias e soluções; seleção e divulgação das ideias e soluções; desenvolvimento dos projetos; finalização de protótipos; e uma viagem de imersão no Vale do Silício, São Francisco (CA), nos Estados Unidos, para concluírem seus projetos. Ao todo, serão selecionados 120 projetos, com até 17 equipes por categoria.

Na categoria Educação serão analisados produtos ou serviços inovadores para dispositivos móveis que promovam e aprimorem a aprendizagem dentro e fora da escola ou o interesse pelos estudos.

Já a categoria Facilidades serão avaliados projetos que tornam a vida mais prática, divertida, segura e que incentive hábitos saudáveis. Por fim, na categoria Jogos serão aceitos quaisquer jogos para plataformas móveis.

Reprodução: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.