05/09/2017

Pará: Fundação Carlos Gomes abre seleção. Inscrições só até esta quarta (6)!

A Fundação Carlos Gomes (FCG) abriu Processo Seletivo para o preenchimento de 12 vagas de nível Fundamental, Médio e Superior. O prazo para inscrições iniciou nesta terça (5) e vai só até esta quarta, dia 6 de setembro.

As funções abertas são no setor de Técnico em Administração e Finanças, nas áreas de: Administração (2); Serviço Social (2), Psicologia (2), Biblioteconomia (1), Pedagogia (1); Técnico em Gestão de Informática (2); Assistente de informática (1) e Auxiliar Operacional (1).

As remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 1.844,00 conforme a escolaridade, para jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, haverá auxílio-alimentação mensal no valor de R$ 525,50 para todos as funções.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet, pelo site www.sipros.pa.gov.br. No ato da inscrição, toda a documentação exigida no edital completo disponível no site, deverá ser apresentada.

Reprodução: Diário do Pará